O novo empreendimento abrirá 440 postos de trabalho de carteira assinada na cidade.
Imagem meramente Ilustrativa- (Imagem Internet) |
Com rumores a respeito de uma possível liberação da área pelo IBAMA. Nosso Portal Pérola do Xingu em contato com o Procurador do Grupo Mateus, Sr Davi Guimarães, onde obtivemos informações a respeito da tão sonhada obra, que deve elevar a moral de nossa amada Altamira gerando quase 500 postos de trabalho de carteira assinada.
Pois bem, em conversa com o Sr Davi Guimarães sobre as obras da segunda loja da empresa na cidade, o mesmo nos relatou que o empreendimento Mix Mateus atacarejo será construída no centro de Altamira gerando 440 empregos de carteira assinada, informando ainda sobre a demora na qual o projeto está passando.
SAIBA MAIS:
Davi Guimarães afirmou que, após (01) um ano de tramitação e solicitação das licenças cabíveis, os órgãos responsáveis pelas licenças, SEMMA é SEPLAN, em Altamira concederam liberação de todas as licenças, que a empresa necessita, sendo assim, nesse quesito está apta e licenciada para construção. Davi Guimarães esclareceu ainda, que o órgão do IBAMA não tem nenhum envolvimento a respeito dessas ações.
No entanto, o que vem causando a demora e apenas a tramitação da venda do imóvel da empresa Rápido Marajó, para grupo Mateus, que está em tramitação na 4ª vara civil em Goiânia GO. E assim que for finalizada essa transação iniciará as obras.
0 Comentários