CHEGA O VERÃO, E A POPULAÇÃO EM ALTAMIRA, SOFRE COM A FALTA DE OPÇÕES DE LASER
CHEGA O VERÃO, E A POPULAÇÃO EM ALTAMIRA, SOFRE COM A FALTA DE OPÇÕES DE LASER
POPULAÇÃO FAZEM DENUNCIAS, PARA QUE AS PRAIAS E BALNEÁRIOS EM ALTAMIRA, POSSAM TER ESTRUTURA ADEQUADA PARA RECEBER VISITANTES.
PRAIA DA ORLA
Os balneários e praias artificiais em Altamira sofre com a falta de estrutura adequada para receber banhistas e visitantes. O exemplo disso, a praia da orla da cidade, que começou a receber obras e melhorias em sua estrutura em Dezembro de 2018 mais até então, infelizmente a frente de trabalho se encontram paralisadas.
Trabalhos que visam deixar a praia mais atraente e adequada aos usuários, esses trabalhos que esta mexendo com a estrutura da orla, começou a ser realizado no final de 2018.

Visando a segurança dos usuários e moradores da cidade. Todos esses serviços, no momento estão todos paralisados alguns concluídos.
Mais os que foram paralisados, esta gerando transtorno e oferecendo riscos físicos aos usuário do local. Segundo o G1, reportagem realizada, sobre essa questão, foi discutido sobre, a responsabilidade desses locais públicos de laser, onde a prefeitura afirma que, ainda não houve repasse desses locais, portanto sua responsabilidade até então e de limpeza periótica.
PRAIA DO MARCENORIO
Outro ponto importante que já vem incomodando muita gente, e o acesso a praia do marcenorio, que a muito tempo e refúgio para os Altamirenses. Aos fins de semana e uma opção de lazer a mais, para quem prefere uma boa diversão.
![]() |
Foto; internet |
Os usuários e vendedores que trabalha na praia, fazem denúncias para que o balneário receba estruturas adequada, onde ofereça segurança e limpezas da praia, para que possa ser um atrativo a mais para cidade.
O local hoje se encontra com falta de estrutura mínima para receber os banhista, começando pelo acesso. Quando a norte Energia se comprometeu, em realiza as concionantes, que fizessem padronizados, asfalto nas vias de acesso, e banheiros, para que os usuários tivessem um conforto a mais, ao visitar o local. Mais infelizmente, não houve, esse planejamento da prefeitura Municipal e Norte Energia, consequência disso, a população paga o preço, sendo alvo de criminosos e acidentes gerado pelo difícil acesso.
BALNEÁRIO DO PEDRAL

0 Comentários