Ticker

6/recent/ticker-posts

Empresa responsável pelos trabalhos de pavimentação da PA-370, promete conclusão das obras que interligará Uruará/Santarém em um prazo de noventa dias após a estiagem das chuvas. Confira!

Gilson Brandão e sócios/proprietários da empresa - AMETA ENGENHARIA
(foto: Facebookgilsonbrandão.)

Área em Uruará e destinada para construção de Núcleo Universitário. Veja!

Mais conhecida como TransUruará a Pa-370 começou receber trabalhos de pavimentação ainda em 2021, a rodovia se tornou conhecida por ter uma dinamização entre as regiões do Xingu, baixo amazonas e tapajós e por encurta distância entre ambas regiões, tornando-se uma das principais alternativas para quem quer chagar horas mais cedo em Santarém no baixo Amazonas.

Durante este final de semana sábado (30), o Prefeito de Uruará recebeu a visita dos sócios/proprietários da empresa - AMETA ENGENHARIA, empresa que atualmente responsável por estar realizando trabalhos de pavimentação de um dos trechos da PA-370 (Uruará/Santarém).

Belo Sun tem o pedido de licença negado novamente pela Justiça.

Os mesmos afirmaram durante a reunião que irão concluir as obras em um prazo de 90 dias após o término do período chuvoso o trecho de 34,5 Km após a ponte do rio Tutuí, que já tem mais de 10 Km pavimentados. 

Ainda com informações do prefeito Gilson Brandão, assim que encerrarem as chuvas, as obras retomarão na PA-370, para que possa ligar o Município de Uruará ao Porto e, ao Município de Santarém dinamizando a economia local e abrindo novos horizontes para o município de Uruará e região.



Por: Portal Pérola do Xingu

Postar um comentário

0 Comentários